PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dupla de Guaíra vence Torneio de Vôlei de Areia

Beatriz e Bianca derrotaram Shirley e Marli por 2 sets a 0, em Americana

Beatriz e Bianca, representando o município de Guaíra, sagraram-se campeãs da 7ª edição do Torneio de Vôlei de Areia, realizado no fim de semana, na praça de esportes do Guarani da Vila Amorim, em Americana. Na decisão, elas derrotaram Shirley e Marli, de Caraguatatuba e São João da Boa Vista, respectivamente, por 2 sets a 0, parciais de 18 x 8 e 18 x 12. No total, nove duplas participaram da competição. 

PUBLICIDADE

Na disputa do 3º lugar, Camila (Vinhedo) e Welly (São Paulo) derrotaram, em set único, pelo placar de 21 a 17, a dupla formada por Ariele (Santa Bárbara d’Oeste) e Débora (Santos). O torneio contou ainda com atletas provenientes dos municípios de São José dos Campos, Campinas, Paulínia, Praia Grande e Mogi Guaçu. 

Moacir Cláudio Moreira, o Macau, diretor de esportes do Guarani da Vila Amorim, faz balanço positivo da competição. “Tivemos atletas de todo o estado e partidas muito competitivas. A cada ano, a competição cresce e a ideia á aproveitar ainda mais o espaço que temos aqui no Guarani”, ressaltou. 

PUBLICIDADE

“Agora como diretor de esportes tenho muitas ideias para competições ao longo do ano. A ideia é, nos próximos meses, realizarmos torneios de futevôlei e vôlei de areia, masculino e mixed. No campo, assim que for reaberto, tenho a intenção de promover o minicampo. Estamos reformando a quadra também e, se der certo, há a possibilidade ainda esse ano de termos o futsal”, completou Macau. 

As nove duplas inscritas no torneio foram divididas em dois grupos na 1ª fase, onde atuaram dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada um avançaram as semifinais. Apenas a decisão do torneio foi disputada em melhor de três sets. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This