Domingo, 23 Janeiro 2022

Eliminado, Rio Branco define hoje novos rumos do clube

EsportesAmericana

Eliminado, Rio Branco define hoje novos rumos do clube

Ainda não há definição sobre a renovação de contratos 

FOTO OFICIAL | Jogadores do Tigre na partida contra o Vocem, no último domingo (Foto: Thiago Barreto/Rio Branco)

Após a eliminação do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, conhecida como Bezinha, no último domingo ao empatar com o Vocem, por 1 a 1, em casa, o Rio Branco está colocando a casa em ordem nesta semana. Em reunião hoje a diretoria decide quais serão os rumos do clube. Nesta quarta (13) o time de Americana fez o balanço financeiro e contratual com os jogadores e comissão técnica. Ainda não há definição sobre a renovação de contratos.

O Tigre não poderá manter a base do time desta temporada no próximo ano em virtude da idade dos jogadores.

Elenco
Entre os 26 atletas do elenco, 16 deles completarão 24 anos em 2022 e, por isso, não poderão participar da Bezinha. São eles: os goleiros Diego e Felipe Ramos; os zagueiros Casão, Léo Cruz, Rodrigo Silva e Vitão; o lateral Bruno Franco; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e Nicola; os meias Luis Antonio e Renan; e os atacantes Agnaldo, Rodney, Rodrigo Pelé e Souza.

Os dez que têm idade para disputar o campeonato do próximo ano são o zagueiro Crepaldi; os laterais Aritana, Leandro Guizi, Pimentel e Wesley; o volante Bruno Luiz; e os atacantes João Celeri, Marquinhos Trindade, Vitinho e Yago. DEsse grupo, cinco deles foram titulares no último jogo: Leandro Guizi, Pimentel, Wesley, Bruno Luiz e João Celeri.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/