sexta-feira, 19 abril 2024

Em jogo de cinco gols, Ponte perde para o Santo André

Na chuvosa Campinas, a Ponte Preta só teve a bola parada como fator positivo e não conseguiu parar o bom contra-ataque armado pelo Santo André, sendo derrotada, por 3 a 2, em sua estreia no Paulistão. O confronto, repleto de alternativas no placar, aconteceu na noite de ontem (23), no estádio Moisés Lucarelli. 

A partida teve início bastante truncado e, em raro momento de emoção, veio o gol da abertura do placar. Aos 18 min, em cruzamento para a área, Apodi foi puxado e o árbitro anotou pênalti que Roger converteu, na primeira finalização do jogo. Aos 25, mais uma penalidade máxima, agora para o Ramalhão: Dudu foi derrubado por Cléber dentro da área – Ronaldo bateu bem para deixar tudo igual. 

No 2º tempo, a primeira boa chegada foi da Ponte, aos 16 min, em cabeceio de Bruno Rodrigues que exigiu de Fernando Henrique difícil defesa. Aos 20, em contra-ataque perfeito, Baggio fez grande jogada e rolou para o veterano Branquinho receber, girar em cima do marcador, e virar o jogo para o Ramalhão. 

REAÇÃO 

Não deu nem tempo para comemorar. Dois minutos depois, o confronto estava empatado novamente. João Paulo cobrou falta para a área e Trevisan, de cabeça, estufou a redes para alívio do torcedor da Ponte. 

Aos 40 min, o Santo André, em mais uma jogada bem trabalhada, ficou outra vez à frente. Garré cruzou da direita e Douglas Baggio se antecipou a Cléber e só desviou para fazer o terceiro. 

Já nos acréscimos, Fernando Henrique fez milagre nos pés de Mateus Anderson e garantiu a vitória andreense. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também