terça-feira, 12 novembro 2024
Comemoração do Camisa 1

Escola de Goleiros comemorou 19 anos com clipe sobre goleiro ao som do grupo catarinense ‘Hoje Tem Samba’

O lançamento do clipe aconteceu ao meio-dia no YouTube da Escola de Goleiros
Por
Redação
Foto: Divulgação

A Escola de Goleiros Camisa 1 comemorou na quinta-feira (7) seus 19 anos de trabalho gratuito com crianças e jovens que buscam uma atividade física e têm o sonho de se tornar goleiros profissionais.
Para celebrar a data, a Camisa 1 divulgou um clipe da música “Sou Goleiro”, do grupo catarinense ‘Hoje Tem Samba’. A música retrata o goleiro como herói ou vilão e, com uma abordagem leve e divertida, a Camisa 1 mostra a vida de um defensor do gol.

“Quando a música chegou até nós, percebemos que tinha tudo a ver com nosso projeto. Em parceria com o grupo, decidimos fazer um clipe da música. Conseguimos abordar a vida do goleiro que, de fato, um dia é herói e em outros pode ser vilão”, disse o professor da escola e um dos organizadores do clipe, João Zuin.
O lançamento do clipe aconteceu ao meio-dia no YouTube da Escola de Goleiros: TV Camisa 1 e no Instagram @camisa1oficial.

Para o idealizador do projeto, Vander Batistella, a Camisa 1 completa 19 anos com a busca incessante de oferecer sempre o melhor para os alunos. “Para quem começou sem ter nem lugar direito para oferecer as aulas, hoje estamos em um complexo com três campos e sempre buscando melhorar. Vivemos para conseguir oferecer o melhor aos alunos. Lembrando sempre que, se não existir o apoio das empresas e a Lei de Incentivo ao Esporte, o projeto fica muito difícil de manter”, comentou.

A escola de Goleiros Camisa1 agradece todas as empresas patrocinadoras e apoiadores, prefeitura de Americana, diretoria Camisa1, equipe de profissionais que estão no dia a dia com os alunos, pais e amigos voluntários, para manutenção e continuidade de todo projeto, contribuindo ativamente na formação de centenas de meninos e meninas de Americana e região.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também