A Ponte Preta tem um período de semana antes do jogo da próxima terça-feira, contra o Criciúma, em que poderá surgir o “cenário perfeito”. A primeira boa notícia será a liberação da torcida dentro do Majestoso após oito jogos com as arquibancadas vazias.
Outra expectativa fomentada pelo técnico João Brigatti e a comissão técnica é o desafogo do departamento médico. Os atacantes Roberto e Felippe Cardoso são aqueles que puxam a fila.
No meio de campo, a expectativa é pelos retornos de Murilo, com dores no adutor, de Tiago Real, diagnosticado com fibrose no músculo posterior da coxa direita, e Paulinho que teve entorse no tornozelo esquerdo, além de André Castro.
Nos bastidores, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior esteve em Brasília para encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). O encontro contou com dirigentes das Séries A e B. A pauta não foi divulgada.
Outro encontro foi com a diretoria de marketing da CBF, sobre um projeto de mídia que envolveria a Ponte. O teor não foi divulgado.