Domingo, 17 Outubro 2021

Federação suspende jogo entre Santos e Ponte Preta no Rio

Federação suspende jogo entre Santos e Ponte Preta no Rio

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão da partida entre Ponte Preta e Santos, pelo Campeonato Paulista. O

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão da partida entre Ponte Preta e Santos, pelo Campeonato Paulista. O jogo estava programado para esta quinta (25), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, um decreto municipal proibiu partidas de futebol no Rio.

"Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos", disse a FPF, em nota.

O jogo entre Ponte e Santos não seria o primeiro duelo do Campeonato Paulista a ser disputado fora do estado de São Paulo - o governo de São Paulo proibiu atividades esportivas coletivas, inclusive partidas de futebol, no estado até 30 de março.

Na terça (23), o Corinthians venceu o Mirassol no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já nesta quarta (24), o estádio recebe a partida entre Palmeiras e São Bento.

No início desta semana, as prefeituras do Rio e de Niterói anunciaram em conjunto que vão manter apenas os serviços essenciais em funcionamento nos 10 dias do "superferiado", da próxima sexta-feira (26) até o Domingo de Páscoa (4 de abril), criado para tentar diminuir o número de casos da Covid-19.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/