Terça, 03 Agosto 2021

Felipe Bardi fica em 2º no Trófeu Brasil

EsportesAtletismo

Felipe Bardi fica em 2º no Trófeu Brasil

 Felipe que faz parte da equipe Sesi-SP, fez o tempo de 10.14 na prova, vencida por Paulo André, com 10.09. Em terceiro ficou Rodrigo Nascimento (CT Maranhão), com 10.24

Atleta disputou os 100 metros no 40º Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo, realizadas Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo ( Foto: Divulgação)

O atleta de Americana Felipe Bardi ficou em segundo lugar nas finais de 100 metros no 40º Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo, realizadas na manhã desta sexta-feira (11/6) no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo. Ele, que faz parte da equipe Sesi-SP, fez o tempo de 10.14 na prova, vencida por Paulo André, com 10.09. Em terceiro ficou Rodrigo Nascimento (CT Maranhão), com 10.24.

"Desta vez tive uma energia surreal, um combustível extra, que foi a notícia de que serei pai de um menino em setembro. Estou muito feliz e ansioso", disse Paulo André Camilo de Oliveira (Pinheiros-SP), de 22 anos, qualificado para os 100 m para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta conquistou a sua quinta vitória seguida.

"Esperava uma marca melhor, mas depois da chuva achei a pista pesada. Isso não é desculpa. Os atletas têm de estar prontos para enfrentar qualquer situação", lembrou Paulo André. "Agora é focar nos treinos para a Olimpíada, ganhar na parte técnica e no desempenho físico", completou o velocista, que retornará para Vila Velha (ES).

Já Ana Claudia Lemos (SRM-SC) voltou a vencer depois de uma série de contratempos. Ele conquistou da medalha de ouro, com 11.62 (-0,5), seguida por Bruna Jéssica Oliveira Farias e Ana Carolina de Jesus Azevedo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 03 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/