Sábado, 28 Mai 2022

Flamengo dá férias ao elenco até 20 de abril

Flamengo dá férias ao elenco até 20 de abril

Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o Flamengo informou na tarde desta sexta-feira (27) que concederá férias ao elenco entre os di

Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o Flamengo informou na tarde desta sexta-feira (27) que concederá férias ao elenco entre os dias 1º e 20 de abril. Por conta do surto de contágio da Covid-19, os campeonatos e as atividades no clube estão suspensas. Recentemente, o clube concedeu férias coletivas aos funcionários, mas, inicialmente, a decisão não englobava o elenco.  

O técnico Jorge Jesus chegou a fazer o exame após suspeita de contaminação pelo vírus, mas testou negativo. Nesta semana, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro ampliou a paralisação do Campeonato Carioca até o fim de abril.  

MINAS  

Em Minas, o Atlético-MG concedeu férias coletivas aos seus empregados de setores administrativos para reduzir gastos durante a paralisação do calendário do futebol nacional. A intenção é permitir ao menos 20 dias aos funcionários da sede. Eles retomarão às atividades em 10 de abril, conforme apurou a reportagem.  

O clube não faz uma estimativa do que será economizado com a medida, mas imagina que será possível contar com a capacidade máxima dos setores em momentos cruciais do ano.  

O Cruzeiro também se viu obrigado a liberar seus funcionários do setor administrativo. Na noite de quinta (26), o clube informou que seus jogadores e comissão técnica também entrarão de férias a partir de 1º de abril. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/