PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo recebe torneio beneficente

O Flamengo Futebol Clube de Americana recebe, em setembro, a primeira edição do Torneio Beneficente de Futebol Feminino

O Flamengo Futebol Clube de Americana recebe, em setembro, a primeira edição do Torneio Beneficente de Futebol Feminino. A competição, que acontece no dia 22 do mês que vem, reunirá 80 atletas, divididas em dez equipes, e o valor arrecadado com as taxas de inscrição – R$ 10 por jogadora, que receberá a camiseta oficial do evento – será destinado à Uniap (Unidade de Apoio aos Portadores de Câncer), localizada no Jardim Miriam.

PUBLICIDADE

De acordo com a organização, restam apenas cinco vagas para que os dez times sejam completados. Não há necessidade de a jogadora ser sócia do clube para participar do torneio. As interessadas devem entrar em contato por meio do celular (19) 99178-5169.

“Estávamos reunidas em um evento no Flamengo e pensamos em criar um evento que, ao mesmo tempo, pudesse ajudar alguma entidade, e escolhemos a Uniap pelo excelente trabalho que eles desenvolvem, e promover o futebol feminino na cidade”, explicou Catharina Teixeira, que organiza o evento ao lado de Miriam Lima, Jéssica Amazonas e Jaqueline Tomazele, além do presidente do clube, Mauro Borgatto.

PUBLICIDADE

A Uniap está situada à Rua Albino Menegatti, 671, no Jardim Miriam, em Americana, e desenvolve trabalho multidisciplinar voltado aos pacientes em situação de vulnerabilidade social, atendendo adultos, adolescentes e crianças, portadores de câncer, através de medicação, suplementos alimentares, cestas básicas, leite e acompanhamento social, psicológico, nutricional, fármaco e jurídico.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This