PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fogo danifica bilheterias do União

Desconhecidos atearam fogo em lixo acumulado nas proximidades do portal histórico do Leão da 13

Um incêndio de pequenas proporções, na madrugada de ontem, danificou o muro das antigas bilheterias do estádio Antônio Guimarães, o campo do União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com informações do clube, desconhecidos atearam fogo em lixo acumulado nas proximidades do portal histórico do Leão da 13, no cruzamento das ruas 13 de Maio e José Benedito Teixeira.

PUBLICIDADE

Através de nota, o presidente do União, Daniel de Castro, lamentou o ato de vandalismo, entretanto, afirmou que não irá registrar boletim de ocorrência. O mandatário do alvinegro informou que irá providenciar a restauração do espaço e entrará em contato com o setor de Fiscalização, Obras e Posturas da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste para que algum tipo de atitude seja tomada para evitar que pessoas joguem móveis velhos, colchões e lixo no local.

Castro se manifestou sobre o ocorrido também em suas redes sociais: “O que dizer para esse pessoal que reside na rua 13 de Maio e deposita o lixo de suas casas em frente à bilheteria histórica do União? Seus parvalhão (sic)! Você que joga lixo em local impróprio é lixo também”, desabafou.

PUBLICIDADE

MULTA

O União Barbarense foi multado em R$ 2 mil, após julgamento realizado no início da noite da última segunda-feira, no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista. A sanção se dá em função do atraso de 25 minutos na entrada da equipe Sub 20 para a partida diante do Brasilis, no dia 16 deste mês, em Águas de Lindóia, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da segunda divisão da categoria.

PUBLICIDADE

No relato em súmula, o árbitro Hemerson Campos informou que um representante do clube barbarense justificou o atraso na chegada ao CT Oscar Inn, local da partida, por conta de um furo no pneu do ônibus que transportava a delegação de Santa Bárbara à Águas de Lindóia.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This