quarta-feira, 16 julho 2025
REFORÇO

Guarani acerta com volante Kadi Silva e renova com Emerson até 2028

Além da novidade no meio-campo, o Guarani também anunciou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Emerson até novembro de 2028
Por
Vladimir Catarino
Kadi disputou a Série C do ano passado pelo Londrina, sendo titular em 24 dos 25 jogos do clube na competição. Foto: GFC

O Guarani oficializou a contratação do volante Kadi Silva, de 29 anos. O jogador chega em definitivo ao Brinco de Ouro, com vínculo assinado até o fim do Campeonato Paulista de 2026, e já está integrado ao elenco alviverde.

O reforço

Com passagem marcante pelo Água Santa, onde foi vice-campeão paulista em 2023, Kadi disputou a Série C do ano passado pelo Londrina, sendo titular em 24 dos 25 jogos do clube na competição. No segundo semestre, defendeu o Juventude na Série B e, mais recentemente, vestiu a camisa do São Bernardo.

Emerson renova

Além da novidade no meio-campo, o Guarani também anunciou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Emerson até novembro de 2028. Destaque do time no Paulistão, o camisa 6 foi eleito o melhor da posição pelo portal SofaScore, acumulando 21 jogos na temporada, com dois gols marcados e duas assistências.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também