PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guarani pode mandar jogos da base em Hortolândia

Intenção do clube campineiro é ter o estádio Tico Breda como casa dos times Sub-15, Sub-17 e Sub-20

O Guarani pode mandar os jogos de suas equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 no Campeonato Paulista deste ano no estádio Tico Breda, que faz parte do complexo poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia. Uma reunião entre o prefeito Ângelo Perugini (PDT) com representantes do clube campineiro, o presidente Ricardo Moisés e membro do Conselho de Administração Assis Eurípedes, semana passada, encaminhou o acerto para uma parceria entre o poder público e as categorias de base bugrinas.

PUBLICIDADE

“É muito importante recebermos um clube de futebol tradicional como o Guarani realizando os jogos como mandante aqui em Hortolândia. Essa parceria tem tudo para dar certo”, comentou Perugini, que apontou ainda benefícios para o futebol amador local, já que o acordo prevê que o Bugre seja responsável pela reforma do gramado e melhoria das instalações nos banheiros e vestiários.

O presidente do alviverde, Ricardo Moisés, também falou da parceria envolvendo o clube e o município. “O Guarani tem uma grande tradição nas categorias de base, onde já foram revelados grandes talentos que fizeram seus nomes no mundo todo. Esta parceria também será importante aos garotos de Hortolândia que sonham em jogar futebol”, apontou.

PUBLICIDADE

Em 2019, as equipes de base do Bugre campineiro mandaram seus jogos no estádio Fioravante Favre, na cidade de Morungaba e, eventualmente, por conta de calendário, no ‘Brinco de Ouro da Princesa’, em Campinas.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This