PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Handebol de Americana define time para semi

Equipe enfrenta Indaiatuba, neste domingo (6) na semifinal da Lhesp

Detentor da melhor campanha na fase de classificação, com oito vitórias em oito partidas, a equipe feminina adulta de handebol de Americana disputa neste domingo (6) a semifinal da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), quando enfrenta Indaiatuba, a partir das 11h30, no ginásio anexo do Centro Cívico da Colina. O técnico Jurandir Batista, o Didi, relacionou 15 jogadoras para o confronto. 

PUBLICIDADE

O grupo que tentará colocar Americana na decisão da competição conta com as goleiras Gabi e Karen, as armadoras Jaque, Rita, Renata, Lúcia, Silvia e Brena, as pontas Carol, Luciene, Tita e Ayra, e as pivôs Pri, Larissa e Isa. 

O treinador terá três importantes desfalques para essa reta final de Liga, Perê e Muriel, que estão gravidas, e Mônica, que foi submetida a uma cirurgia recentemente, todas atletas bastante experientes. 

PUBLICIDADE

“Faz quatro anos que não conseguimos o título, sempre batendo na trave, então, o objetivo principal é trazer o troféu de volta para Americana. A gente fez a melhor campanha, tem a vantagem de decidir em casa, mas o favoritismo se perde um pouco por conta das atletas que perdemos para essa reta final”, comentou o treinador. 

PRELIMINAR 

PUBLICIDADE

Na preliminar, também no domingo, às 9h, se enfrentam Tietê e Bauru na outra semifinal. A entrada no Centro Cívico, que irá sediar essa etapa da competição pelo fato de o time americanense ter o melhor aproveitamento, é franca. 

Os vencedores dos confrontos decidem o título no próximo dia 9 de novembro, no mesmo local. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This