Relacionado para o confronto com o Goiás nesta quarta-feira (2), às 19h15, o atacante Jô poderá desfalcar o Corinthians por até 12 jogos no Campeonato Brasileiro por causa de uma agressão desferida na última rodada, no clássico contra o São Paulo.
Na ocasião, Jô deu um soco na costas do zagueiro Diego momentos antes dos dois se estranharem na área são-paulina, o que ficou evidente por imagens recuperadas após o jogo. O corintiano acabou denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta terça (1º).
Ao tribunal, o camisa 77 deverá responder por prática de agressão física, o que tem suspensão de 4 a 12 jogos prevista no artigo 254-A. O julgamento ainda não tem data para ocorrer, mas espera-se que seja nesta semana.
Enquanto aguarda o julgamento, Jô deverá ser titular do Corinthians em Goiânia.
Além dele, o técnico Tiago Nunes contará com Camacho, de volta ao banco de reservas após se recuperar de um estiramento na panturrilha.
Pressionado e à beira da zona de rebaixamento, o treinador poderá ainda promover mudanças, com as entradas de Gustavo Mosquito e Lucas Piton.
Já o Goiás, do estreante Thiago Larghi, aguarda aval do departamento médico para contar com Victor Andrade e Rafael Moura.