sexta-feira, 3 maio 2024

Juninho vai pedir indenização ao Timão

A defesa do atacante Juninho entrará com um pedido de ação indenizatória contra o Corinthians depois que o clube desistiu de contratar o jogador de 19 anos. Ele é acusado de violência doméstica contra a ex-namorada.

Em entrevista anteontem à Rádio Jornal, de Pernambuco, o defensor do atleta, Ernesto Cavalcanti, classificou como “absurda” a decisão do time paulista.

“Estão execrando o rapaz, estão colocando o rapaz na sarjeta. Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse rapaz em um bandido. Esse rapaz não é um bandido, é um jovem que cometeu um erro e está tentando se recuperar”, disse a defesa.

O jogador pertence ao Sport e responde desde novembro de 2017 a um processo sob acusação de violência doméstica, injúria e ameaça, movido por uma ex-namorada. Ele também possui um histórico de indisciplina pelos clubes que atuou.

O anúncio da contratação do atacante para as categorias de base foi repudiado por torcedores do Corinthians nas redes sociais. Diante das reações, a direção cancelou a transferência.

O presidente corintiano Andrés Sanchez afirmou que a intenção do clube ao negociar a contratação do atleta era ajudar na recuperação dele.

PRÓXIMO JOGO
No treino de ontem, Loss levou a campo uma formação com apenas dez jogadores: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos Augusto; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik.
Ideia é é preservar seus principais atletas do desgaste para o jogo de amanhã, contra a Chapecoense.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também