sexta-feira, 3 maio 2024

Kleina espera vestiário forte

Ao realizar ontem à tarde no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, a sua primeira atividade como treinador da Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina afirmou que não abre mão de comprometimento em relação aos objetivos do clube na Série B do Campeonato Brasileiro e o fim de qualquer dissidência dentro do vestiário.

“Sempre gostei de vestiário forte, ainda mais com a camisa da Ponte. Se algum jogador não entendeu em dez meses o que é jogar na Ponte, não sou eu em 50 dias que vou mudar. Vamos tentar fazer um vestiário forte e comprometido”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Uma prova disso, segundo ele, foi dada na sua chegada, em que uma conversa com o diretor financeiro, Gustavo Válio encerrou as pendências financeiras tanto dele como dos seus auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. “Foram os dois lados que fizeram um acordo. Isso é o mais importante. Sou grato pelo esforço que a diretoria fez”, comemorou.

Kleina afirmou que sempre esteve aberto a um acordo. “Também abri uma situação, fiquei com pendência, mas nunca procurei a Justiça. Chegamos num acordo. Foi trato de transparência”, disse o treinador pontepretano, com 152 jogos pelo clube.

A reestreia do treinador com a Ponte Preta será no próximo sábado, às 18h30, contra o CRB, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time tem 37 pontos e ainda precisa de pontos para fugir de qualquer risco de rebaixamento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também