
O ex-juiz de direito Luiz Antônio Alves Torrano foi eleito presidente da Associação Atlética Ponte Preta para o mandato de 2026 a 2029. A escolha ocorreu no domingo (30), no Salão Nobre Pedro Pinheiro, no Estádio Moisés Lucarelli, durante votação realizada entre 10h e 20h. Torrano recebeu 189 votos favoráveis dos conselheiros, além de cinco votos em branco e um nulo.
Também foram eleitos para compor a nova Diretoria Executiva Marco Antônio Eberlin, como 1° vice-presidente, e Jeronimo Tognolo, o “Nenê”, como 2° vice. Logo após o resultado, o novo presidente anunciou parte da equipe que integrará a gestão nos próximos anos. Eberlin assumirá ainda a Direção de Futebol Profissional e Amador; José Henrique Specie será o Diretor Jurídico; Dr. Cláudio Cabrini Simões, o Diretor Médico; e Dr. Hamilton Caviolla Filho, o Diretor Financeiro.
A nova mesa do Conselho Deliberativo também tomou posse, tendo José Armando Abdalla Júnior como presidente. Segundo o clube, o processo eleitoral foi conduzido pela Comissão Eleitoral e ocorreu dentro da normalidade durante todo o período de votação.





