sábado, 23 novembro 2024

‘Mais importante é o resultado’

Contratado para desempenhar o papel de condutor do processo de arrancada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca já chega pressionado para o confronto de hoje, às 21h, contra o Oeste, na Arena Barueri,válido pelo returno da competição. Com 35 pontos, a Macaca esperava encontrar-se mais próxima do grupo de classificação, especialmente após a chegada do novo treinador, mas a derrota para o Atlético-GO e o empate sem gols diante do Sampaio Corrêa colocou tudo por água abaixo.

Diante do revés, Marcelo Chamusca pede uma trégua. “Nós passamos do processo de análise, a gente está em uma fase de construção, isso requer um tempo, não temos isso. Vamos ter que queimar algumas etapas, estamos tentando fazer isso, encaixar na nossa visão de performance e resultado. Hoje, o mais importante é o resultado”, explicou Chamusca.

A semana de treinamentos no Majestoso e no Centro de Treinamento do Jardim Eulina foi reservada para testes e mudanças na escalação e em algumas oportunidades sem a presença dos jornalistas. No meio de campo, Paulinho deverá ganhar nova oportunidade enquanto que André Castro e Nathan disputam uma posição. No setor ofensivo, Matheus Vargas e Victor Rangel disputam a posição.

“A gente vai modificar a equipe em relação ao último jogo, existe a possibilidade, treinamos com formações diferentes, existe a possibilidade de utilização do Matheus (Vargas) no início. Gosto de fazer esse equilíbrio, abrir um pouco treinos, depois fechar, todos trabalham com informações. Essa dúvida faz parte do jogo”, explicou o técnico.

No Oeste, o técnico Roberto Cavalo não terá o volante Betinho, suspenso. Seu substituto será Rodrigo Souza. Na zaga, Joilson entra no lugar de Leandro Amaro.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também