PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Murilo Sartori volta à piscina em busca do terceiro ouro

Vencedor nos 100 e 200, o nadador entra em ação nos 400 metros nado livre

Após folga em seu calendário de provas no Troféu Júlio de Lamare, o campeonato brasileiro júnior de natação, o americanense Murilo Sartori volta à piscina do Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, hoje, atrás de sua terceira medalha de ouro. Vencedor nos 100 e 200, o nadador entra em ação nos 400 metros nado livre com eliminatórias às 9h30 e a final programada para as 17h30, buscando cem por cento de aproveitamento no torneio. 

PUBLICIDADE

Murilo está balizado na quarta série eliminatória, sendo o único dos 9 nadadores inscritos a ter nadado os 400 metros abaixo dos quatro minutos. O tempo do americanense na distância este ano é de 3min51seg46, o que traz uma grande expectativa pela conquista de mais um ouro. O atleta mais próximo de seu tempo é Lincoln Cunha, do Flamengo, que tem o 4min01seg78 como melhor resultado em 2019. 

COVOLAM 

PUBLICIDADE

Segundo representante de Americana no Troféu Júlio de Lamare, Júlio Covolam encerrou sua participação no torneio na manhã de ontem. Quinto colocado de sua bateria, não conseguiu passar das eliminatórias dos 100 metros nado borboleta. Seu melhor resultado foi a 5ª colocação na final dos 200 metros costas.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This