sábado, 20 abril 2024

Novatos dizem jogar onde Tite quiser

Dois dos nomes convocados pela primeira vez para atuar pela seleção brasileira, o meio-campista Lucas Paquetá (Flamengo) e o atacante Everton (Grêmio) ainda aguardam orientações de Tite sobre o papel que cada um pode desempenhar na equipe.

Ambos foram chamados para os dois jogos da seleção, que enfrenta os EUA, na sexta, em Nova Jersey, e El Salvador, na terça, em Washington.

Ontem, em entrevista no hotel em que a seleção brasileira está hospedada em Nova Jersey, os dois disseram que só conversaram brevemente com Tite após a convocação.

“Ainda não conversamos. Ele ligou para dar parabéns. Estamos aqui para buscar nosso espaço e para dar o melhor para a seleção”, afirmou Paquetá.

Questionado sobre se ocuparia o espaço deixado por Renato Augusto, que pediu dispensa do amistoso por problemas pessoais, o jogador do Flamengo desconversou. “É uma posição em que eu sempre joguei dentro de casa, mas vou me encaixar onde o professor decidir”, disse.

Everton também ressaltou que está pronto para jogar onde Tite decidir. “Estou preparado para atuar pela esquerda ou pela direita, onde o professor achar melhor.”

NEYMAR
Neymar já está com a seleção brasileira. Ontem, o atacante do Paris Saint-Germain se apresentou ao técnico Tite em Nova Jersey e atendeu aos fãs que o aguardavam na porta do hotel.

O jogador deu autógrafos aos fãs e entrou no hotel em que a seleção ficará hospedada.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também