quinta-feira, 10 abril 2025

Osmar Loss desperta interesse do Guarani

A partida de encerramento contra o Londrina, sábado, às 17h, no Brinco de Ouro, não foi motivo suficiente para convencer o Guarani a cancelar o seu cronograma de 2019. Ontem, foi anunciado que os jogadores Agenor, Caíque, Phillipe Maia, Marcilio, Ricardinho, Rondinelly e Bruno Xavier foram colocados de férias. A meta é fazer com que eles se reapresentem a tempo de realizar a pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 20 de janeiro.

Entretanto, existe um obstáculo, que é a definição do novo treinador. O favorito para ocupar a vaga é Osmar Loss, que neste ano dirigiu o Corinthians em boa parte do Campeonato Brasileiro. A reportagem do TODODIA apurou que sua escolha é do agrado do presidente Palmeron Mendes Filho e também de Roberto Graziano e dos seus auxiliares que viriam a comandar o futebol da agremiação.

Porém, a demora em definir a questão da terceirização também poderá deixar o clube na estaca na definição de um novo técnico. Caso não tenha nenhum controlador, o Guarani deverá contar com um orçamento de aproximadamente R$ 3 milhões oriundos da televisão.

O total seria de R$ 4,5 milhões, mas uma parte já foi adiantada para quitar compromissos com jogadores e funcionários.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também