Sábado, 28 Mai 2022

Palmeiras vence Red Bull Bragantino e se aproxima do G4 do Brasileiro

Palmeiras vence Red Bull Bragantino e se aproxima do G4 do Brasileiro

O Palmeiras sustentou a pressão e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (27), no Allianz Parque, e está mais perto do G4 do Ca
O Palmeiras sustentou a pressão e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo (27), no Allianz Parque, e está mais perto do G4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Luiz Adriano fez o único gol do jogo, válido pela 27ª rodada do torneio.

Com o resultado, o Verdão chega a 44 pontos e fica a três do Inter, último da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. O Red Bull Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados, três a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento.

O Palmeiras teve dificuldades para impor o seu jogo no jogo disputado na noite deste domingo. O time comandado por Abel Ferreira foi encurralado no campo de defesa e precisou apostar em contra-ataques para chegar ao gol adversário.

No primeiro tempo, a equipe mandante finalizou apenas uma vez no compromisso contra o gol de Cleiton. O lance foi justamente o lance que culminou em celebração de Luiz Adriano, aos 28 do primeiro tempo. O atacante aproveitou cruzamento de Gabriel Menino para balançar a rede adversária.

Na volta do intervalo, o Verdão seguiu fechado no campo de defesa, vendo o visitante criando as melhores oportunidades, e tentou novamente criar por meio da velocidade.

As opções da comissão técnica — Raphael Veiga, Willian e Gustavo Scarpa — não renderam o esperado.

Com mais posse de bola e volume de jogo, o RB Bragantino, que precisou ser comandado por Maldonado na noite de hoje, criou as melhores chances de marcar. Ytalo, Claudinho e Artur tiveram boas oportunidades de estufar a rede de Weverton. Entretanto, o grupo falhou nas finalizações e viu o time mandante balançar a rede com Luiz Adriano.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/