
Para se recuperar do resultado ruim na estreia, a seleção brasileira entra em campo nesta sexta (28), às 22h, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América. O duelo da noite será contra o Paraguai, em Las Vegas, no Allegiant Stadium.
O empate sem gols contra a Costa Rica na segunda-feira (24) foi frustrante para a torcida e para os jogadores. As 19 finalizações e as mudanças do técnico Dorival Jr. foram insuficientes para somar os três pontos. Agora, o pensamento é somente na vitória para não complicar a classificação e ainda sonhar com a liderança do grupo.
Novidades podem aparecer na escalação do Brasil. No último treino Dorival voltou Wendell para a lateral esquerda no lugar de Guilherme Arana, e no ataque Raphinha deu lugar a Savinho. A atividade foi fechada à imprensa e a confirmação deve vir horas antes da partida.
Ainda com as dúvidas, a seleção deve ir a campo com: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell (Guilherme Arana); João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho (Raphinha), Rodrygo e Vini.
O Paraguai, que deve vir recuado assim como a Costa Rica, também precisa pontuar, pois perdeu na primeira rodada para a Colômbia. Dependendo de uma combinação de resultados, os paraguaios podem ser eliminados já nesta noite.
