Sábado, 13 Agosto 2022

Ponte Preta enfrenta o Vila Nova

Esportessérie B

Ponte Preta enfrenta o Vila Nova

A partida entre Ponte Preta e Vila Nova acontece na terça-feira (28) em Goiás, onde a Macaca busca sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro 

Troca | No jogo com Cruzeiro, Caíque França foi expulso (Foto: PontePress/DiegoAlmeida)

 A Macaca joga no Estado de Goiás e tenta sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida entre Ponte Preta e Vila Nova acontece na terça-feira (28) em Goiás, onde a Macaca busca sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta está em 18º lugar na colocação do torneio, com 13 pontos, e enfrenta Vila Nova, que está em último lugar na classificação, com 11 pontos. O jogo acontece no Estado de Goiás, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

No último jogo da Ponte Preta, nesta quinta-feira (23), o time empatou com Sampaio Corrêa em 0 a 0 durante partida que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No penúltimo jogo, a Macaca enfrentou o líder Cruzeiro, mas não conseguiu segurar os donos da casa, que venceram por 2 a 0 na quinta-feira (16).

Contra o Cruzeiro, que tem 31 pontos na liderança do campeonato, a Macaca criou chances no primeiro tempo, mas levou um gol no final. No segundo tempo, a Ponte Preta tomou o segundo gol nos primeiros minutos e não conseguiu reverter o jogo. No final da partida, o goleiro Caíque França foi expulso e o volante Wallisson entrou no gol, como a Macaca já tinha feito as substituições possíveis. Sem luvas, o volante fez uma defesa e impediu o terceiro gol.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/