PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponte Preta recebe o Vila Nova desfalcada

Equipe de Campinas mira a vitória, mas terá quatro ausências na partida de hoje no estádio Moisés Lucarelli

Com desfalques importantes, principalmente no setor de meio-campo, a Ponte Preta entra em campo hoje, às 21h30, quando recebe o Vila Nova (GO), no estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A ordem é vencer o adversário, que está na zona de rebaixamento, para embalar de vez sob o comando de Gilson Kleina, treinador que conquistou quatro dos seis pontos que disputou desde o seu retorno a Campinas.

PUBLICIDADE

Para a partida, a Macaca não poderá contar com o volante Camilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os meias Tiago Real, negociado com o mundo árabe, e Rafael Longuine, lesionado, e o atacante Dadá, suspenso por sete dias pela diretoria após xingar um torcedor. A tendência é que Washington, Gérson Magrão, Everton e Marcondele, respectivamente, sejam os substitutos.

Em preparação para o jogo desta noite, a Ponte passou uma semana treinando em Bragança Paulista. O zagueiro Renan Fonseca ressalta a importância de uma maior privacidade nos trabalhos. “Vínhamos em uma toada bem pesada, o time estava um pouco desgastado e entendemos que este é o momento em que a gente precisa trabalhar. O Gilson (Kleina) precisa nos conhecer e, nós, conhecermos o estilo dele para melhorar”, destacou.

PUBLICIDADE

ADVERSÁRIO

No Vila Nova, a única ausência será a do lateral-direito Jeferson, por questões contratuais, já que ele pertence à Ponte Preta. Felipe Rodrigues é o substituto natural da posição. Nos dias que antecederam a preparação para o jogo, o capitão Wesley Matos ressaltou a importância do jogo, afinal, em caso de derrota, somado à triunfos de São Bento e Guarani, o Tigre pode terminar a rodada na lanterna.

PUBLICIDADE

PONTE PRETA
Ygor; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Washington, Gérson Magrão e Everton; Marcondele e Roger. T.: Gilson Kleina

VILA NOVA
Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramón, Alan Mineiro e Robinho; Benítez e Gustavo Henrique. T.: Marcelo Cabo

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Horário: 21h30

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This