No último treino realizado ontem no estádio Moisés Lucarelli, para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Gilson Kleina teve que quebrar a cabeça para amenizar a queda de produção em virtude dos desfalques para o confronto de amanhã, às 20h30. Além de Bruno Ramires e João Victor, afastados por lesão, o volante Lucas Mineiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Figueirense.
“Com essas baixas que tivemos durante a semana, mudamos um pouquinho as características do sistema até por conta dos jogadores que estão entrando. Fizemos formação com até três volantes. Testamos o Paulinho, antes da lesão do Bruno Ramires e o Nathan, que já vinha jogando nessa função com o André”, disse Kleina.
O volante André Castro foi a alternativa testada. A definição acontece na atividade que ocorrerá hoje na capital cearense.
A tendência é que o time vá o campo com: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho, Tiago Real e Matheus Vargas; André Luis e Júnior Santos.