PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Odessa promove aula gratuita de muay thai

A atividade, desenvolvida em parceria com a Team Fighters, será realizada amanhã (16), a partir das 20h

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, promove amanhã (16) mais uma aula de muay thai aberta aos interessados em conhecer a arte marcial criada há mais de dois mil anos. A atividade, desenvolvida em parceria com a Team Fighters, será realizada a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. 
 
Com o objetivo de popularizar o esporte e atrair novos adeptos, o “aulão” de muay thai vai reunir os 50 alunos de um do projeto, que treinam no ginásio às segundas e quartas, das 8h às 9h; com a professora Bia Melo; às terças e quintas, das 20h às 21h30, professor Claudio Melo; e aos sábados, das 11h30 às 12h30, com a instrutora Fran Padela. 
 
“Nossa ideia é integrar a equipe, que treina com professores diferentes em dias e horários distintos, e chamar a atenção de quem ainda não conhece o esporte. Em uma hora e meia de aula, vamos passar os exercícios e mostrar como é uma aula de muay thai”, explica a professora Bia Melo, uma das coordenadoras do projeto. 
 
De acordo com a professora, que representa Nova Odessa em competições amadoras dentro e fora do Brasil, o muay thai é uma excelente opção de prática esportiva para o inverno. “Ele acelera muito o metabolismo, contribui para o emagrecimento mais rápido, melhora a qualidade de vida e amplia a resistência”, afirma Bia. 
 
Bia explica que, a exemplo do projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura, o aulão de terça-feira é inteiramente gratuito. Quem tiver contato com a arte marcial pela primeira vez e gostar pode falar diretamente com os professores e iniciar os procedimentos para matrícula. Para mais informações, ligue: 3498-1561

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This