PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente do Bugre confirma Osmar Loss como novo técnico

Depois de comandar o Corinthians por três meses, futuro do treinador era indefinido; outros três profissionais devem chegar

FOLHAPRESS E ELIAS AREDES

PUBLICIDADE

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, confirmou ontem à noite que Osmar Loss será o treinador do time em 2019. O técnico irá rescindir seu contrato com o Corinthians e deve ser anunciado pelo novo clube até amanhã.

Loss levará mais três profissionais para a comissão técnica: um auxiliar, um preparador e um auxiliar de preparação, mas Palmeron não revelou os nomes deles.

PUBLICIDADE

Loss está se dedicando a cursos depois de uma passagem de pouco mais de três meses no comando técnico do Corinthians. Depois de deixar o cargo, o ex-auxiliar corintiano viajou à Europa para ver jogos e estudar. A situação dele no clube alvinegro era indefinida.

Mais cedo ontem o mandatário do Guarani já havia dito que Loss era um dos possíveis nomes para ser técnico da equipe.

PUBLICIDADE

DIFICULDADES

O novo superintendente de futebol do Guarani, José Fernando Fumagalli, afirmou ontem na sua primeira entrevista coletiva de que o clube está pressionado pelo tempo em relação à montagem do time para a largada no Campeonato Paulista. A estreia do alviverde campineiro acontece no dia 20 de janeiro, contra o Bragantino, fora de casa.

“A gente conversou a respeito e as negociações continuam. No planejamento entendo que estamos um pouco atrás, temos que correr contra o tempo pra podermos ter a equipe pronta pra 2019 o quanto antes”, disse.

 

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This