Torcedores do time francês aguardavam a divulgação já nesta segunda
O Paris Saint-Germain prepara para esta terça-feira (10) o grande evento de apresentação de Lionel Messi como o mais novo reforço da equipe, mas frustrou os torcedores que aguardam hoje a chegada do craque no Parque dos Príncipes, estádio do clube.
A expectativa é de que o anúncio oficial do jogador possa ser feito ainda nesta segunda, mas que o clube apresente Messi só amanhã. Com isso, os torcedores que se deslocaram ao estádio esperando ver o argentino não devem conseguir acompanhar a chegada do craque.
O PSG tem preparado nos bastidores o “Messi Day” desde o domingo. A expectativa era que o jogador faça exames e seja apresentado no Parque dos Príncipes entre ontem e hoje, mas os planos foram adiados. É esperada uma grande movimentação nas lojas do clube.
Messi se despediu domingo (8) do Barcelona e se emocionou no adeus ao ex-clube. Ele admitiu a possibilidade de jogar pelo PSG, mas afirmou que “não tem nada certo”. O jogador argentino chorou ao se despedir do Barça.
Apesar disso, o jornal Marca já publicou especulações sobre o futuro número do craque argentino no PSG. Segundo o periódico espanhol, Neymar teria oferecido a camisa 10 a Messi, que recusou e pode usar a camisa 30.