Sábado, 25 Junho 2022

Real tem planos para Haaland

Esportesfutebol europeu

Real tem planos para Haaland

Haaland é um sonho antigo da diretoria madrilenha 

Haaland | Nos planos de entrar para elenco do Real (Foto: Divulgação)
Mesmo depois do acerto de Erling Haaland com o Manchester City até 2027, o Real Madrid pode dar um chapéu nos ingleses para contratar o atacante daqui a dois anos por conta de uma cláusula de liberação. A informação é do "As".

Pensando em substituir Benzema - que tem contrato previsto para terminar no ano que vem -, Haaland é um sonho antigo da diretoria madrilenha. Há a possibilidade de ativar essa cláusula de liberação do norueguês estipulada em 128 milhões de euros (cerca de R$ 690 milhões na cotação atual) a partir de 2024.

Segundo a reportagem do jornal espanhol, os dirigentes precisam demonstrar reação para montar o projeto a longo prazo do clube, principalmente depois da recusa de Mbappé, que optou por permanecer no Paris Saint-Germain.

Outro fator primordial para a espera do clube espanhol diz respeito à forma física de Haaland. Ainda com 21 anos, o ex-atacante do Borussia Dortmund sofreu com alguns problemas musculares e no quadril em suas últimas temporadas na Alemanha. Agora o novo reforço do City passará pela "prova dos nove" de Florentino Pérez para saber se realmente é um jogador propenso a lesões. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/