O Rio Branco empatou sem gols com o Taquaritinga no primeiro jogo das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paulista Sub-23. A partida aconteceu na tarde deste sábado (26), no Estádio Décio Vitta, em Americana.
O primeiro tempo não gerou muitas chances efetivas de gol para nenhum dos lados. O Taquaritinga teve mais a bola, mas só conseguiu levar algum tipo de perigo nas bolas paradas, sem muito sucesso.
O Rio Branco até marcou um gol já no seu primeiro ataque, mas Jair estava impedido e a bola na rede foi anulada. No decorrer do jogo, o time apostava nas saídas em velocidade, principalmente pelas pontas com Cauari e Gui Marques, porém o último passe não qualificou nenhuma boa finalização.
As equipes foram para o vestiário sem gols
O segundo tempo continuou com o mesmo ritmo e os mesmos erros. As mudanças de Valmir Israel não surtiram o efeito que o técnico esperava. Nos 11 minutos de acréscimo, o Tigre cresceu por ter ficado com um jogador a mais.
As melhores chances saíram em cobrança de falta de Cauri e Gabriel Argentino, mas pararam no goleiro Dã. João Lazzari também fez uma boa defesa no último lance de mais perigo, também em cobrança de falta.
A decisão ficou para semana que vem, no sábado (2), às 15h, as equipes se enfrentam em Taquaritinga. Quem vencer avança para as semifinais, empate leva para os pênaltis.