O Rio Branco viajou nesta sexta-feira (11) rumo a Catanduva, onde enfrenta o Catanduva Futebol Clube, pela 4ª rodada da terceira fase da bezinha, o Campeonato Paulista 2ª Divisão. A bola rola às 16h deste sábado (12).
As equipes se enfrentaram na semana passada, em partida que fechou o primeiro turno do grupo. No Décio Vitta, o Tigre acabou sendo derrotado pelo placar mínimo, com gol marcado por Thiaguinho.
“Foi um dos jogos que a gente menos criou. Como a gente não fez a lição de casa, não fizemos uma partida consistente dentro daquilo que a gente se preparou. Não tem outra alternativa a não ser buscar esses três pontos fora de casa”, disse o treinador rio branquense, Valmir Israel.
O resultado ainda deixou o Rio Branco na segunda posição do grupo, com quatro pontos, mas muito perto dos adversários que estão abaixo, Jabaquara e Penapolense. O Catanduva é líder com cinco.
Em relação à escalação, o treinador não confirmou o que planeja levar a campo, mas tem os importantes retornos de Léo e João Cubas (suspensos), Nícolas e Otávio (lesionados). “O time a gente já tem em mente. As respostas dos atletas que vieram de lesão foram positivas”, relatou.
O treinador ainda contou que o último treino, realizado na manhã desta sexta, foi um trabalho específico de bola parada. “Nessa competição, as bolas paradas surtem muito efeito, quando bem preparadas”, explicou Valmir.