Com jogo emocionante e cheio de ataques, o Rio Branco venceu mais um jogo contra Fernandópolis, garantindo a vitória diretamente de casa, no estádio Décio Vitta. Pelo placar de 4 a 1, o Tigre ganha a 4ª rodada da 2ª divisão do Paulista deixando a torcida em êxtase.
Entrando em campo no 2º tempo com a vantagem de 1 gol, o Tigre garantiu seu maior placar na bezinha deste ano. O terceiro gol do Rio Branco saiu aos 17 minutos, vindo diretamente do camisa 10, Gui Marques, minutos depois de substituir Denilson após o jogador ter sido lesionado e ser obrigado a sair de campo.
Aos 23 minutos de jogo, com grande pressão do FFC, com cruzamento da direita, o zagueiro Fernando garante mais um gol deixando a vitória do Rio Branco mais emocionante. Fizeram gols no primeiro tempo Denilson e Jair pelo Rio Branco e Junio Matheus pelo Fernandópolis.
Com as emoções à flor da pele e muitos cartões durante o jogo, Rio Branco teve a expulsão do atacante Cauari, deixando o time desfalcado, com um jogador a menos, nos 41 minutos de jogo. Mesmo com um jogador a menos, Rio Branco não levou mais gols durante a partida.
Após essa vitória, Rio Branco empata com o líder São Carlense, com 7 pontos e com 3 saldos de gol positivo. O São Carlense ainda joga neste domingo (16) contra o Jabaquara, que se mantém em terceiro lugar na classificação do grupo 12.
A 5ª rodada dessa fase acontece na próxima quarta-feira (19), às 15h, contra o Jabaquara, também no estádio Décio Vitta. O jogo deste sábado contou com a presença de 818 torcedores e uma renda de R$7.620.