PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santa Bárbara abre inscrições para competições de futsal e futebol de campo

Os interessados em participar do torneio, ou que têm direito à vaga, devem retirar ficha na sede da Seme

A Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste abriu, ontem (20), inscrições para três competições sob sua organização: o Campeonato Barbarense de Futsal e o Campeonato Municipal de Futebol Amador em duas vertentes, as categorias de base e os Veteranos. Os interessados em participar do torneio, ou que têm direito à vaga, devem retirar ficha na sede da pasta, em prédio anexo ao ginásio Djaniro Pedroso, até 5 de fevereiro. 

PUBLICIDADE

O Campeonato Barbarense de Futsal será disputado na 1ª e 2ª divisões. Na elite, têm direito à vaga as equipes do RB Sport (atual campeão), Padoca, 565 Romano, Bandeirantes, Fut de Quarta, Futbreja, Guarani, Jardim Pântano, MB Futsal, Number One, Arena R3, São Fernando, Milionários e Fluminense. Apesar de garantidos, esses clubes também têm que retirar a ficha de inscrição para confirmação da participação. 

Na divisão de acesso do futsal barbarense, podem disputar o torneio os times que foram rebaixados em 2019 (Holandinha e F1), mais aqueles que participaram da Segundinha do ano passado e não conquistaram acesso, além das agremiações recém-criadas ou que estavam inativas que fizeram cadastro na Seme em dezembro. 

PUBLICIDADE

O Campeonato Municipal de futebol de base é destinado a times formados por atletas entre 12 e 20 anos de idade, divididos nas categorias Sub 13 (nascidos em 2007 e 2008), Sub 15 (em 2005 e 2006), Sub 17 (em 2003 e 2004) e Sub 20 (em 2000, 2001 e 2002). 

Já o Amador de Veteranos conta com a participação das equipes que queiram se inscrever compostas por atletas de 35 anos ou mais (nascidos até 1985), com exceção dos goleiros, cujos registros estão liberados para quem nasceu até o ano de 1990.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This