terça-feira, 18 março 2025

Situação de Djokovic segue indefinida

Digite seu texto aqui…

Djokovic teve sua entrada na Austrália negada após ter inicialmente recebido uma isenção médica para poder disputar o torneio mesmo sem provar se está vacinado contra o coronavírus (Foto: Danielle Parhizkaran/USA Today Sports via Reuters)

A participação de Novak Djokovic no Aberto da Austrália segue gerando muita polêmica. Agora, os advogados do atleta alegam que a isenção médica que foi dada ao tenista foi por ele ter testado positivo para a Covid-19 em dezembro.

Djokovic teve sua entrada na Austrália negada após ter inicialmente recebido uma isenção médica para poder disputar o torneio mesmo sem provar se está vacinado contra o coronavírus.

“A data do primeiro teste de PCR positivo para Covid-19 (de Djokovic) foi registrada em 16 de dezembro de 2021”, diz o comunicado revelado pela mídia australiana.

No documento enviado ao tribunal australiano, os advogados do tenista ressaltam que “naquela época já haviam se passado 14 dias desde o teste de PCR positivo e que o atleta não apresentava febre ou sintomas de Covid-19” nas 72 horas anteriores.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também