Sexta, 20 Mai 2022

Tenista treina para classificatório

Tenista treina para classificatório

 Manuela vai intensificar os treinos nestas próximas duas semanas para preparação dos classificatórios

Tênis | Manuela visa Copa Gerdau e Banana Bowl (Foto: Divulgação)
A tenista de Nova Odessa Manuela Gonçalez Ganciar se preparará para disputar os pré-qualificatórios para dois torneios importantes do calendário mundial juvenil de tênis: a Brasil Juniors Cup - também conhecido como Copa Gerdau (em Porto Alegre/RS, de 14 a 20 de fevereiro) - e o Banana Bowl (em Criciúma/SC, entre 21 e 27 de fevereiro).

As fases pré-qualificatórias acontecerão nas semanas anteriores aos torneios e serão disputadas entre tenistas brasileiros. Manuela vai intensificar os treinos nestas próximas duas semanas para preparação dos classificatórios.

Após três semanas consecutivas disputando torneios válidos pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), Manuela conquistou títulos jogando simples e duplas e chegou nas semifinais jogando duplas. Esses resultados renderão à jovem tenista de 17 anos pontos importantes para o ranking da CBT que, até o momento, ainda não foi atualizado.

Neste ano de 2022, ela vai completar 17 anos, e por isso já joga na categoria para tenistas de 18 anos, defendendo o Clube Sociedade Hípica de Campinas.

Em 2021, a novaodessense ficou entre as 8 melhores do Estado de São Paulo na categoria 16 anos, e também em 2º lugar no ranking da FTP (Federação Paulista de Tênis). A tenista novaodessense treina na Sociedade Hípica de Campinas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/