Sábado, 25 Junho 2022

Tigre vai enfrentar o Independente

EsportesSub-23

Tigre vai enfrentar o Independente

O Rio Branco acumula 10 pontos depois dos três conquistados em partida contra o União São João no último domingo 

Jogo será neste sábado, às 15h (Foto: Reprodução/ Rio Branco)

O Rio Branco enfrenta o Independente de Limeira neste sábado (28), às 15h, no Estádio Décio Vitta. O Tigre acumula 10 pontos depois dos três conquistados em partida contra o União São João no último domingo (22), quando ganhou de 2 a 1. Com a vitória, o time está em segundo lugar do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, atrás do líder Itapirense no primeiro turno do torneio. O meia Nathan Barbosa e o atacante João Celeri marcaram os dois gols, ambos na segunda etapa.

"Conseguimos imprimir o mesmo ritmo do começo ao fim, durante os 90 minutos, isso nos possibilitou fazer dois gols e sair daqui com três pontos", disse Nathan sobre a partida contra o União São João.

O técnico do Rio Branco, Betão Alcantara, considera que o jogo foi difícil, contra um adversário tradicional. "A equipe foi soberana, conseguimos manter a mesma consistência do primeiro tempo, fizemos o primeiro tempo muito bom, conseguimos manter essa consistência e fizemos dois gols", relatou. "No final do jogo, para coroar, pra gente sofrer um pouquinho, tomamos um gol de falha de comunicação, mas felizmente conseguimos os três pontos", concluiu Betão.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/