Domingo, 07 Agosto 2022

Torcida do Palmeiras fará transmissão da final da Libertadores no portal de entrada de Americana

EsportesFinal

Torcida do Palmeiras fará transmissão da final da Libertadores no portal de entrada de Americana

Além de unir torcedores, ideia é utilizar novo local e evitar barulhos próximos a hospitais da Avenida Brasil, segundo diretor da Mancha Verde em Americana  

Evento é organizado pela torcida Mancha Verde de Americana, com o apoio do Setor de Trânsito da prefeitura (Foto: Mancha Verde Americana)

A sede da Mancha Verde em Americana, torcida organizada do Palmeiras, realizará a transmissão da final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo, a partir das 12h, no portal de entrada da cidade, no sábado (27). A Avenida Antonio Pinto Duarte será interditada nos dois sentidos pela Unidade de Trânsito da Prefeitura e contará com apoio da Guarda Municipal, informou Pedro Peol, diretor da unidade de Trânsito e Sistema Viário.

Diretor da Mancha Verde em Americana, Anderson Rodrigues, afirmou que a expectativa é reunir ao menos mil pessoas. "No mínimo teremos mil pessoas no portal e em caso de conquistar o titulo, esse número vai para mais de 5 mil pessoas com certeza", disse ao TODODIA.

Uma estrutura com painel de led, som e banheiros químicos será montada às margens da avenida para os palmeirenses assistirem ao jogo.

"O nosso intuito é tirar as pessoas da Avenida Brasil onde ficam os hospitais e evitar barulho, não é legal fazer as comemorações lá. A nossa ideia é colocar o portal de entrada de Americana na rota de comemorações da cidade", explicou Rodrigues.

A torcida palmeirense proibiu a soltura de rojões, bombas e cooler com bebidas alcoólicas entre os participantes. "O nosso evento será organizado e é voltado para a família. As pessoas precisam estar seguras".

Diretor da torcida há 21 anos em Americana, Rodrigues não escondeu a ansiedade pela partida e disse que "agora é pela camisa". "Não importa quem vai jogar, quem fará o gol, agora é pela camisa e tradição, vamos torcer os 90 minutos até o fim", falou.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/