quinta-feira, 18 abril 2024

Torcida do Palmeiras fará transmissão da final da Libertadores no portal de entrada de Americana

Além de unir torcedores, ideia é utilizar novo local e evitar barulhos próximos a hospitais da Avenida Brasil, segundo diretor da Mancha Verde em Americana  

Evento é organizado pela torcida Mancha Verde de Americana, com o apoio do Setor de Trânsito da prefeitura (Foto: Mancha Verde Americana)

A sede da Mancha Verde em Americana, torcida organizada do Palmeiras, realizará a transmissão da final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo, a partir das 12h, no portal de entrada da cidade, no sábado (27). A Avenida Antonio Pinto Duarte será interditada nos dois sentidos pela Unidade de Trânsito da Prefeitura e contará com apoio da Guarda Municipal, informou Pedro Peol, diretor da unidade de Trânsito e Sistema Viário.

Diretor da Mancha Verde em Americana, Anderson Rodrigues, afirmou que a expectativa é reunir ao menos mil pessoas. “No mínimo teremos mil pessoas no portal e em caso de conquistar o titulo, esse número vai para mais de 5 mil pessoas com certeza”, disse ao TODODIA.

Uma estrutura com painel de led, som e banheiros químicos será montada às margens da avenida para os palmeirenses assistirem ao jogo.

“O nosso intuito é tirar as pessoas da Avenida Brasil onde ficam os hospitais e evitar barulho, não é legal fazer as comemorações lá. A nossa ideia é colocar o portal de entrada de Americana na rota de comemorações da cidade”, explicou Rodrigues.

A torcida palmeirense proibiu a soltura de rojões, bombas e cooler com bebidas alcoólicas entre os participantes. “O nosso evento será organizado e é voltado para a família. As pessoas precisam estar seguras”.

Diretor da torcida há 21 anos em Americana, Rodrigues não escondeu a ansiedade pela partida e disse que “agora é pela camisa”. “Não importa quem vai jogar, quem fará o gol, agora é pela camisa e tradição, vamos torcer os 90 minutos até o fim”, falou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também