PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União Barbarense oficializa retorno de Clayton Vieira

O profissional, que trabalhou no Bragantino nos três últimos anos, tem em seu currículo dois acessos com o Leão da 13

Depois de meses de especulação, o União Barbarense oficializou o retorno do diretor de futebol Clayton Vieira ao clube. O profissional, que trabalhou no Bragantino nos três últimos anos, tem em seu currículo dois acessos com o Leão da 13, para a Série A2, em 2008, e para a A1, em 2012. Ele será o responsável pela montagem de comissão técnica, elenco e estrutura para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. 

PUBLICIDADE

“O Daniel (de Castro, presidente) me convidou para voltar ao União e eu aceitei mais esse desafio em minha vida. É um clube que eu sempre admirei e espero contar com a cidade e a torcida nos apoiando, isso será primordial. O Leão da 13 não merece estar na posição que se encontra hoje. Esperamos também utilizar jogadores do Sub 17 na equipe profissional”, comentou Vieira, que também supervisionará as categorias de base. 

RECURSOS 

PUBLICIDADE

De acordo com nota do clube, até o fim deste ano o trabalho de Vieira estará voltado à captação de recursos para obras do estádio e formação do elenco. Os treinamentos começarão em janeiro do ano que vem com as categorias Sub 15, 17 e 23. Ainda segundo o comunicado, haverá uma reforma geral no estádio Antônio Guimarães, nos vestiários, alojamentos, departamento médico e cozinha. A direção do Leão da 13 anunciou também que Danilo Boralli segue como supervisor de futebol.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This