PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União sofre primeira derrota no Sub 20

O Leão da 13 foi derrotado pelo Brasilis, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia, por 2 a 1

Terminou na tarde de ontem a invencibilidade do União Barbarense no Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. O Leão da 13 foi derrotado pelo Brasilis, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia, por 2 a 1, pela quarta rodada da primeira fase da competição. Lucas Henrique, com dois gols, abriu vantagem para os donos da casa, e o alvinegro diminuiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, através do estreante Morais. 

PUBLICIDADE

Apesar do revés, o time de Santa Bárbara d’Oeste segue na liderança do Grupo 4 do estadual, com cinco pontos, porém, pode ser ultrapassado nesta rodada pela Itapirense, que tem quatro, e enfrenta o Rio Branco, em casa, amanhã pela manhã. O Brasilis, que venceu pela primeira vez no torneio, também alcançou seu quarto ponto na tabela. 

Os técnicos Ademilson Venâncio e Mirabor Rocha mandaram à campo em Águas de Lindóia uma formação com Vinícius; Caio (Augusto), Vinícius Alcântara, Rafhael (Novais) e Jean; Mexicano (Matheus Henrique), Mateus Chapadinha (Ferrarezi), Massolin e Roberty (Mateus); Felipinho e Léo (Cleyton). 

PUBLICIDADE

O confronto no CT Oscar Inn começou com 30 minutos de atraso em função de o elenco do União entrado em campo às 15h25 (o início do jogo estava programado para as 15h). De acordo com relato do árbitro Hemerson José de Campos em súmula, a justificativa dos dirigentes do Leão da 13 para a demora na chegada ao campo foi um pneu furado do ônibus.  

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This