PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vagner Mora é o novo treinador de goleiros do Rio Branco

Ex-jogador passou por problemas de coração e agora inicia nova função

A Comissão Técnica do Rio Branco está completa para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha. Já está trabalhando no clube o jovem Vagner Mora, de 19 anos, que até o ano passado atuava como goleiro do Independente, onde era comandado por Parraga, atual técnico do Tigre, mas teve a carreira encerrada por problemas de saúde. 

PUBLICIDADE

Em ótimo momento durante a pré-temporada do Galo de Limeira para o estadual, e em vias de ser negociado com o Santos, Vagner teve detectado através de exames um problema de coração que o impediu de continuar realizando treinamentos de alto rendimento, o obrigando a encerrar a promissora carreira de maneira bastante precoce. A partir de então passou a exercer a nova função de preparador de goleiros. 

“Comecei 2019 achando que seria o melhor ano de todos, porém se tornou o mais triste da minha vida. Hoje sou obrigado a parar de fazer aquilo que mais amo por problemas de saúde. Infelizmente esse é o ponto final em minha carreira”, escreveu à época em suas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Assim, a comissão técnica que terá a missão de levar o Rio Branco ao acesso à A-3 será composta por Jorge Parraga (técnico), Cláudio Roberto (auxiliar), Roberto Nogueira (preparador físico), Vagner Mora (treinador de goleiros), Flavinho Cirillo (analista de desempenho), Diogo Amaral e Vinicius Pântano (fisioterapeutas), Jucelino Ribeiro, o Xuxu (massagista) e Aparecido Ferrari, o Peixe-Gato (roupeiro). 

A apresentação do grupo de jogadores do Tigre que, inicialmente, passarão por uma avaliação com o técnico Jorge Parraga antes de assinar contrato com o clube, acontece nesta segunda-feira (17), às 14h, no estádio Décio VItta, dando início à pré-temporada alvinegra. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This