Quarta, 08 Dezembro 2021

Vanderlei pede para jogar na Vila

Vanderlei pede para jogar na Vila

O goleiro Vanderlei pediu para que o duelo contra o Atlético-MG, no dia 25 de novembro, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, seja disputad
O goleiro Vanderlei pediu para que o duelo contra o Atlético-MG, no dia 25 de novembro, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, seja disputado na Vila Belmiro. O ídolo santista sabe que a atual diretoria prefere mandar jogos no Pacaembu.

Vanderlei acredita que o duelo contra o Atlético-MG será uma espécie de decisão, já que paulistas e mineiros brigam diretamente por uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano.

O Santos é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O time está a três pontos do Atlético-MG, sexto colocado com 46 pontos. O problema é que o clube mineiro possui duas vitórias a mais: 13 contra 11.

“Óbvio que a gente tem uma grande torcida em São Paulo, a gente também joga bem no Pacaembu, só que a gente tem que entender o momento. Esse ano temos feito excelentes partidas na Vila. A mística da Vila voltou. Estamos indo muito bem na Vila, prefiro jogar na Vila, mas não depende da gente. Tem muitos assuntos, logística, ir para São Paulo, aqui estamos a cinco minutos da Vila. Nesse momento seria ideal jogar na Vila Belmiro”, afirmou.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/