Quarta, 27 Outubro 2021

Verdão faz relatório para reclamar

Verdão faz relatório para reclamar

O Palmeiras está revoltado com a sequência de supostos erros de arbitragem em seus jogos. Não é de hoje que a diretoria alviverde reclama de ser preju
O Palmeiras está revoltado com a sequência de supostos erros de arbitragem em seus jogos. Não é de hoje que a diretoria alviverde reclama de ser prejudicada, especialmente em jogos decisivos.

Foi assim na final do Campeonato Paulista deste ano, contra o Corinthians, em que o clube acionou a Justiça para tentar provar interferência externa em decisão do juiz.

Não bastasse isso, uma polêmica em outra partida importante, agora contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, deixou a diretoria irada com o árbitro Wagner Reway.

Na ocasião, Reway errou ao anular o gol de Antônio Carlos no último lance do confronto no Allianz Parque. O Palmeiras perdeu por 1 a 0 e vai decidir a vaga para a final em Belo Horizonte, dia 26.

A diretoria alviverde enviará um relatório para a CBF com a relação do que viu como erros de arbitragem durante a partida. Os palmeirenses alegam que Reway falhou ao marcar falta de Edu Dracena em cima do goleiro Fábio em jogada que culminaria no gol de empate.

Como o árbitro apitou a falta antes da conclusão de Antônio Carlos, o VAR (árbitro de vídeo) não pôde ser acionado na sequência.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, esbravejou após a derrota do time paulista. Segundo ele, o lance deixou claro o despreparo da equipe de arbitragem em relação ao uso VAR.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/