Segunda, 15 Agosto 2022

Vôlei Renata tenta a 2ª vitória seguida contra Itapetininga

Vôlei Renata tenta a 2ª vitória seguida contra Itapetininga

Para viabilizar o embalo no Campeonato Paulista, o Vôlei Renata tentará a segunda vitória consecutiva hoje, diante do Vôlei Um/Itapetininga, às 19h30,
Para viabilizar o embalo no Campeonato Paulista, o Vôlei Renata tentará a segunda vitória consecutiva hoje, diante do Vôlei Um/Itapetininga, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada da competição. Um dos trunfos para entrar no rol de candidatos ao título é o ponteiro Vaccari, autor de 19 pontos contra o Climed\Atibaia.

“Contra Atibaia, tivemos dificuldades, o que é algo natural pelo começo de trabalho. Estamos em formação, mas ganhando uma forma. Temos que manter a pegada e repetir o jogo coletivo que funcionou muito bem fora de casa”, disse Vaccari.

Para o jogador, será inevitável que o esforço e a busca de evolução apareçam em quadra, cedo ou tarde. “Estamos trabalhando juntos há sete semanas. Dentro de quadra, a comunicação e força passada de um para o outro é essencial para superarmos os momentos de dificuldades. Aliando isso, com a força da nossa torcida, podemos buscar mais um resultado positivo”, arrematou.

Os ingressos para o duelo são trocados nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas, por um quilo de alimento não perecível. A retirada acontece até às 12h.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/