Sexta, 17 Setembro 2021

‘Vou agarrar a chance’, afirma Tiago Bernardi

‘Vou agarrar a chance’, afirma Tiago Bernardi

Ex-zagueiro do Rio Branco e agora responsável pelo departamento de futebol e montagem do elenco e da estrutura para 2019, Tiago Bernardi considera que
Ex-zagueiro do Rio Branco e agora responsável pelo departamento de futebol e montagem do elenco e da estrutura para 2019, Tiago Bernardi considera que o time de Americana lhe abriu uma oportunidade de ouro para mudar o rumo de sua carreira.

“Está tudo certo para começarmos e a expectativa é boa porque vamos trabalhar com pessoas boas, como o Sandro Hiroshi (responsável pelas categorias de base). Vou agarrar a chance”, afirmou Bernardi.

O novo dirigente não nega que após o rebaixamento na Série A-3, a sua missão é espinhosa .

“Temos que colocar a casa em ordem e botar o Rio Branco nos trilhos. O clube teve um ano ruim, mas tem como arrumar”, afirmou.

A meta é viabilizar o planejamento antes da virada do ano. Assim, quando aproximar-se a disputa da segunda divisão, o Tigre já estará preparado.

“Ao arrumar as coisas, tudo acontece dentro do campo”, afirmou Bernardi.  Ainda não há definição sobre a comissão técnica do Tigre.

CURRÍCULO 
Capitão do Tigre na conquista da Série A-3 em 2012, o beque tem passagens por Rio Claro, Guarani e atuou pelo Rio Branco tanto no ano passado quanto neste ano. Seu último clube foi o Tocantinopolis, também em 2018,  ainda como atleta.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/