Ex-zagueiro do Rio Branco e agora responsável pelo departamento de futebol e montagem do elenco e da estrutura para 2019, Tiago Bernardi considera que o time de Americana lhe abriu uma oportunidade de ouro para mudar o rumo de sua carreira.
“Está tudo certo para começarmos e a expectativa é boa porque vamos trabalhar com pessoas boas, como o Sandro Hiroshi (responsável pelas categorias de base). Vou agarrar a chance”, afirmou Bernardi.
O novo dirigente não nega que após o rebaixamento na Série A-3, a sua missão é espinhosa .
“Temos que colocar a casa em ordem e botar o Rio Branco nos trilhos. O clube teve um ano ruim, mas tem como arrumar”, afirmou.
A meta é viabilizar o planejamento antes da virada do ano. Assim, quando aproximar-se a disputa da segunda divisão, o Tigre já estará preparado.
“Ao arrumar as coisas, tudo acontece dentro do campo”, afirmou Bernardi. Ainda não há definição sobre a comissão técnica do Tigre.
CURRÍCULO
Capitão do Tigre na conquista da Série A-3 em 2012, o beque tem passagens por Rio Claro, Guarani e atuou pelo Rio Branco tanto no ano passado quanto neste ano. Seu último clube foi o Tocantinopolis, também em 2018, ainda como atleta.