PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

William e Maranhão são novidades no Rio Branco

Os jogadores devem entrar no campo na estreia na terceira fase da Bezinha, amanhã, às 15h, diante da Itapirense

O técnico do Rio Branco, Marcos Campagnolo, realizou, ontem à tarde, um treinamento coletivo em que deu pistas da equipe que entrará em campo na estreia na terceira fase da Bezinha, amanhã, às 15h, diante da Itapirense, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. William e Maranhão foram as novidades no sistema testado, novamente com uma linha de três zagueiros, como nas duas últimas partidas fora de casa. A princípio, Rafael Cursino e Braga perdem lugar no time. 

PUBLICIDADE

Com praticamente todo o elenco à disposição – apenas o atacante Lucas Duni não treinou e está entregue ao departamento médico -, Campagnolo deve mandar a campo em Itapira uma formação com Alan; Crepaldi, William e Wellerson; Patrik, Kayo, Maranhão, Felipinho e Leandro; Bismarck e Thiago. Na tarde de hoje, o comandante promove o último trabalho antes do confronto com a Esportiva. 

Na véspera da estreia em uma nova fase, Campagnolo vê seu elenco mais cascudo. “São garotos, muitos não tiveram situação de jogos decisivos, mas já estamos indo para a 21ª rodada, acho que eles estão criando maturidade para que possam assimilar e entender o que é o campeonato da Bezinha”, destacou. “Tenho certeza que eles estarão bastante focados.” 

PUBLICIDADE

O supervisor de futebol Benedito Fusco, o Xororó, esteve ontem na sede da Federação Paulista protocolando os termos aditivos contratuais de 14 atletas que tiveram seus vínculos com o clube encerrados na última quarta-feira. Sem esse documento, eles não teriam condições de atuar na sequência da Bezinha. 

O único que não aceitou assinar a renovação alegando estar esperando um aval de seu empresário foi o volante Micael, que está fora do jogo em Itapira. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This