PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Obra corta água em 8 bairros de SBO na terça

O tempo total previsto para os trabalhos da empresa, que serão supervisionados pela equipe técnica do DAE, será de 11h (das 7h às 18h)

Moradores dos bairros Trinta e Um de Março, Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, Terra Azul, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão, em Santa Bárbara d’Oeste devem enfrentar falta d’água nesta terça-feira (13), segundo alerta emitido ontem pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).

PUBLICIDADE

Segundo a autarquia, a empresa responsável pelo empreendimento “Reserva Centenária” – novo loteamento em construção entre a Avenida São Paulo e Avenida Prefeito Isaías Romano – vai executar a interligação de uma adutora à rede de distribuição de água do novo bairro. Para isso, será necessária a paralisação do abastecimento dessa adutora, o que poderá interferir no fornecimento de água aos oito bairros.

O tempo total previsto para os trabalhos da empresa, que serão supervisionados pela equipe técnica do DAE, será de 11h (das 7h às 18h) – período no qual deve haver interrupção no fornecimento. O serviço contará com duas frentes de trabalho: uma próxima da rotatória da Avenida Isaías Romano com o prolongamento da Avenida São Paulo e outra próxima ao reservatório do Trinta e Um de Março, na Rua Petrônio Portela.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o DAE, o abastecimento de água deve se normalizar de forma gradativa nessa região assim que os trabalhos forem concluídos. A autarquia solicita a compreensão dessa população e orienta para que seja feita economia de água das caixas d’água dos imóveis. Os telefones do DAE para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This