Domingo, 16 Janeiro 2022

Coluna Máxima: Páginas da quarentena

Coluna Máxima: Páginas da quarentena

Nossa quarentena se estendeu. Estende-se também nossa permanência em casa por mais algumas semanas. Muitos trabalham de casa, e talvez, até mais horas

Nossa quarentena se estendeu. Estende-se também nossa permanência em casa por mais algumas semanas. Muitos trabalham de casa, e talvez, até mais horas que o normal. Outra grande parcela também está impossibilitada de trabalhar.

Gosto muito de filmes e séries. Com eles podemos até praticar nossas habilidades de compreensão do idioma do áudio original. Mas pra isso, claro, pessoas precisam deixar de lado a mania de assistir tudo dublado. Gosto de recomendar a leitura e incentivar a leitura. Mais e mais pessoas precisam retomar o hábito da leitura diária. Acordar, ler os assuntos principais no jornal impresso. E no restante do dia lemos os demais assuntos pela internet. E à noite ou à tarde, por que não sentar um pouco a sós e desfrutar da companhia de um bom livro?

Nossos leitores estão mergulhados nas páginas do conhecimento! E hoje são eles que vão recomendar livros que podem influenciar vocês a ler mais e melhor um assunto em questão. Espero que a leitura faça o tempo passar depressa! Quando fecho os olhos eu lembro das nossas festas, dos abraços, da sociedade reunida e mentalizo um recomeço repleto de eventos e abraços! Mas por enquanto, nada de festa, nada de sair de casa, muita leitura. E como diz o cantor português Cristóvam: "Vai Ficar Tudo Bem". E eu concordo: Deus é conosco e vai ficar tudo bem. 

[gallery columns="2" size="medium" ids="38710,38711,38712,38713,38714,38715,38716"]

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/