Quarta, 04 Agosto 2021

Noivas de Novembro

Noivas de Novembro

Diante de todas as incertezas que esta pandemia nos trouxe, talvez, a maior delas foi saber identificar o que se pode fazer e o que não se pode fazer.

Diante de todas as incertezas que esta pandemia nos trouxe, talvez, a maior delas foi saber identificar o que se pode fazer e o que não se pode fazer. Uma coisa é certa. Não podemos deixar nossos sonhos de lado. E precisamos viver nossos sonhos mesmo que de uma forma adaptada, mesmo se diferente do que era imaginado. O importante é sonhar, lutar e realizar. Estes foram os mais recentes casamentos, de noivos e noivas que decidiram não adiar mais e que decidiram ainda se adaptar ao tempo e ao espaço. E tudo isso, além de já terem feito do "tão esperado dia do sim" o primeiro grande evento da vida deles onde se exigiu organização, adaptação e coragem. Exatamente como o amor deve ser. O amor requer essa habilidade de se reinventar. Com todos as normas e protocolos necessários, casais e cerimonialistas replanejaram tudo e transformaram o sonho em realidade. Quero parabenizar a todos aqui por terem dado esse passo. A vida realmente precisa de atitude e coragem. E o amor realmente nos faz mais fortes. Com amor sabemos que tudo pode ser possível. Ou pelo menos, tudo pode ser possível para quem ama. Eles amam amar e os cerimonialistas amam testemunhar todo esse amor. Reunimos hoje aqui os últimos casamentos que aconteceram na nossa região. E logo teremos mais, muito mais! Parabéns a todos e vida longa a esses casais fantásticos.


Máximo

Kika Ferreira fez um super ensaio fotográfico para trazer as novidades da alta costura para 2021. Danúbia Rocha deu todo suporte necessário para o "making of" e o Studio RC Fotografia assinou a direção de imagem. As fotos ficaram perfeitas e na próxima edição trazemos todos os detalhes! Parabéns a todos! Kika Ferreira arrasa sempre!

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 05 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/