quarta-feira, 15 outubro 2025
NO JD. NOSSA SENHORA DO CARMO

Adega é fechada em Americana após flagrante de tráfico de drogas

Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha, crack e dinheiro no local; um homem de 27 anos foi preso
Por
João Victor Viana
Com o flagrante, a Polícia Militar acionou a Vigilância Sanitária, que realizou vistoria no estabelecimento e decidiu pela interdição do comércio. Foto: Polícia Militar

Uma adega localizada na Rua São Nicolau, no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana, foi interditada nesta terça-feira (14) após a Polícia Militar flagrar um caso de tráfico de drogas no local.

Suspeito tentou fugir e abandonou mochila com drogas
Segundo o registro da ocorrência, a equipe policial observou um homem saindo da adega em atitude suspeita e se dirigindo a uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, mas o indivíduo tentou fugir correndo.

Durante a perseguição, ele se desfez de uma mochila que carregava nas costas. Os policiais recuperaram a mochila e continuaram a perseguição, alcançando o suspeito, que retornou para dentro da adega.

Entorpecentes e dinheiro apreendidos no local
Na mochila abandonada foram encontrados 50 papelotes de cocaína, 69 pinos de cocaína, 32 porções de maconha, 51 papelotes de crack e 21 porções de “dry”. Outros indivíduos presentes no local também foram abordados. Com um deles, a polícia encontrou R$ 1.860 em dinheiro. Dentro da adega, foram localizados mais R$ 472 e oito aparelhos celulares.

Vigilância Sanitária interdita o estabelecimento
Diante do flagrante, a Polícia Militar acionou a Vigilância Sanitária, que realizou uma vistoria e optou pela interdição do estabelecimento.

Suspeito é preso e materiais são apreendidos
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. As drogas, o dinheiro e os celulares foram apreendidos. O primeiro indivíduo abordado, de 27 anos, que se identificou como entregador, foi preso em flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também